RSS

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Meu primeiro show





Oláá, pessoas!
(sim, estou bem feliz ultimamente :)

Esses dias estava conversando com um amigo e acabei pedido uma recomendação de música para eu ouvir naquela tarde, eis que ele me sugere "Me encontra" do Charlie Brown Jr, quando comecei a ouvir a música comecei a lembrar do meu primeiro show.

Eu tinha uns 15~16 anos e eu adorava CBJ, inclusive lembro que de presente de aniversário eu tinha pedido um skate pros meus pais, maldito skate! Com ele acabei fraturando meu braço, mas isso é história para ser contada em outro post. Hahaha

Mas pelo fato de ser bem nova eu não tinha grana e nem autorização dos meus pais para ir ver o show em outro estado, mas a sorte bateu na minha porta, bom, ou pelo menos era isso que eu achava.
Eu tinha escutado na rádio que teria uma grande exposição em Brasília em um local chamado "Granja do Torto" e que uma das principais atrações seria o CBJ, lembro que na época eu surtei de felicidade, mas ainda teria que achar uma pessoa mais velha para me levar no show. 

Bom, tudo saiu como o previsto e antes de sair pro show eu resolvi ir com um tênis que eu recém tinha comprado (com o dinheiro dos meus pais, lógico!), e como ele era de marca e desse modelos mais "estilosinhos" não custou barato, mas eu com a minha inexperiência cometi a seguintes burrices: Fui pro show com o meu tênis novinho, até aí tudo bem, mas não satisfeita, cheguei no show com 3 horas de antecedência para ficar na frente. Quem nunca, né?

Daí após muita espera aparece o Chorão lá no palco em cima de um skate, antes de começar a cantar fez umas manobras a galera ficou enlouquecida e eu tava bem na grade, bem de frente ao palco.

O show começou, a galera começou a pular e eu comecei a notar que eu tava cada vez mais espremida na grade, dessa hora em diante eu nem conseguia prestar mais atenção no show, pois comecei a reparar que a galera estava forçando a grade para romper a barreira e ficar mais perto ainda do palco, só que eu não tava achando aquilo ali uma boa ideia não.


O Chorão parou o show, pediu pra galera não estourar a barreira e assim que voltou a cantar, notei vários seguranças correndo pra grade e a galera toda forçando ela pra frente, eu no meu desespero comecei a fazer o mesmo movimento dos seguranças e forças a grande para trás, doce ilusão minha achar que a minha "força" faria diferença. HAHA


Não deu outra, a barreira estourou e uma multidão veio pra cima, a única coisa que passou pela minha cabeça foi: CORREEEEE,PORRRA!!!! E nisso algum filho de uma mãe pisou no meu pé e um tênis meu acabou sendo engolido pela multidão, poderia ter sido eu? Poderia, mas ainda bem que foi só meu tênis.


Daí curti o restante do show e no final tentei achar meu tênis e nada, como eu já tava na "m" mesmo tirei o outro tênis e fiquei andando só de meia e como recém tinha chovido a minha meia ficou só a lama.


Quando olhei na lateral do palco tinha uma fila se formando para pegar um autografo, eu como não era boba tinha levado na mochila 2 CD's. Entrei na fila, mas nem todo mundo conseguiu entrar, só lembro do segurança apontar pra mim e dizer "Ei, você! pode entrar". Acho sinceramente que ele teve compaixão da minha vida e resolveu me dar essa chance.

Tirei os 2 Cd's da mochila e entreguei para o Chorão autografar, ele olhou para os meus pés meio confuso, pegou os CD's da minha mão e autografou.

Fui para casa morrendo de felicidade e sem acreditar no que tinha acontecido, eu tinha 2 CD's autografados, nem estava acreditando.


Ao chegar em casa a minha mãe quase surtou de raiva dizendo que show era muito perigoso e que eu nunca mais iria em um, mal sabia ela...  Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário