RSS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nota mental: "Aproveite cada momento"


Se minha mãe soubesse a bagunça que está dentro de mim, ela nunca mais reclamaria do meu quarto.

Vez ou outra me pego distraída e pensando sobre como estão as coisas aqui “dentro”. Hora estão organizadas por demais, até me surpreendo. Outras, tenho a péssima mania de chutar o pau da barraca e deixar tudo acontecer naturalmente.

Dias, que descubro que sou masoquista, pois mexo com todas as feridas do meu coração. Eu sei que vai doer, mas sou igual a São Tomé, só acredito vendo. 


Sou escorpiana, cabeça dura, persistente e caio em contradição todo tempo. Quando ponho uma coisa na cabeça, ah sai de baixo. Queria ter habilidade para driblar alguns acontecimentos e ter memória seletiva. Mas como proceder quando você se apega a algo impossível? E quando você tem a oportunidade de falar coisas importantes ou interessantes, mas só surge assunto idiota na sua cabeça? Haha! Penso que deixar a sensação que sua idade mental é de 12 anos não é uma coisa muito agradável.


É como diz a música: “É o fim do mundo todo dia da semana”, mas uma coisa é fato, sempre que desisto de alguma coisa, raramente mudo de ideia. Confesso que sou bem orgulhosa, posso até deixar a porta aberta, mas a decisão de entrar... Sempre será sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário